Social Icons

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Nintendo cancelou série The Legend of Zelda e Star Fox da Netflix após vazamentos

 


Em 2015, o The Wall Street Journal relatou que a Nintendo e a Netflix estavam se unindo em uma série de TV baseada em The Legend of Zelda . Nada nunca veio desses rumores. Se acreditarmos no comediante americano Adam Conover, isso se deve ao vazamento original.

Conover compartilhou a notícia durante o podcast do The Serf Times. Ele também afirmou que um projeto de claymation Star Fox inspirado na adaptação do filme Fantastic Mr. Fox de Wes Anderson também foi planejado em parceria com CollegeHumor.

Conover disse:

“Eu trabalhei no CollegeHumor e tínhamos um projeto secreto onde íamos fazer uma versão claymation do StarFox com a Nintendo. Eu sei disso porque Shigeru Miyamoto veio ao nosso escritório, e lembro disso porque perguntei ao meu chefe se eu poderia estar no escritório naquele dia - porque era fim de semana - porque eu só queria ver Shigeru Miyamoto passar. Ele me disse não e ainda estou bravo com ele ...

Então, um mês depois, de repente houve relatos de que a Netflix não faria mais The Legend of Zelda. Eu estava tipo 'o que aconteceu?' E então eu ouvi do meu chefe que não estávamos mais fazendo nosso Star Fox. Eu fiquei tipo 'o que aconteceu?'. Ele estava tipo, 'alguém na Netflix vazou a coisa de The Legend of Zelda, eles não deveriam falar sobre isso, a Nintendo surtou ... e eles desligaram tudo, o programa inteiro para adaptar essas coisas. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates